A Ema identifica quem parou de interagir com sua marca e envia campanhas automáticas de reativação com mensagens personalizadas, incentivando o retorno à loja e novas compras.
Detecta clientes inativos e envia mensagens personalizadas para trazê-los de volta.
Identifica o tempo de inatividade e adapta o tom da mensagem conforme o perfil do cliente.
Campanhas de reativação recuperam até 19% de clientes que não compravam há mais de 60 dias.
A Ema identifica quem deixou de comprar na data que você configurou e dispara comunicações de reativação com base no histórico do cliente.
A Ema monitora a base de clientes e identifica clientes que deixaram de comprar a 30, 60 e 90 dias. Cria campanhas segmentadas e envia.
A Ema analisa os dados da loja e encontra clientes que não compram.
Você escolhe com quantos dias a Emanda vai entrar em ação.
Mensagens personalizadas e recomendação de produtos incentivam o retorno.
Dúvidas sobre o fluxo de Reativação de Clientes Inativos.
Por padrão, tentamos reativar nos 30 dias sem ação, mas você pode definir a regra que quiser
Sim. A Ema permite incluir cupons manuais nas mensagens de reativação.
Não. A Ema gera automaticamente o conteúdo com base nos produtos mais relevantes para cada cliente.
Sim. A Ema evita sobreposição e prioriza mensagens mais relevantes para cada cliente.