A novidade da vez é a nova Campanha Obrigado por Comprar 🎉
Agora você pode começar o relacionamento pós-venda logo depois que o cliente recebe o pedido.
Essa novidade surgiu da sugestão de um dos nossos clientes, vocês são perfeitos 🥰
Já pensou que incrível seu cliente receber uma mensagem especial assim que ele recebe o produto em casa?
Então, é exatamente isso que essa nova campanha da Emanda faz pra você.
E para completar a experiência de compra dele, você pode deixar programado aqui na Emanda um e-mail que tenha os dados de contato, caso ele precise, além de um cupom especial para retornar a comprar, que tal?
Para ativar as campanhas é muito simples, como sempre, a Ema deixou tudo prontinho para você
1 – No menu lateral, você vai em Campanhas de CRM > Obrigado por Comprar > Configurar Campanha
2 – Clique em Editar/Ativar
3 – Edite o Assunto que deseja no e-mail;
4 – Muito importante: agora você precisa informar qual o Status que o pedido tem que estar para que a campanha seja disparada. Por exemplo, se no seu ecommerce o status Pedido Entregue é o último nível do pedido, é esse que você precisa selecionar:
5 – Edite o texto do e-mail, caso precise de algum ajuste.
6 – Ative e Salve!
Prontinho, sua campanha de Obrigado por Comprar já está ativa, e você está se relacionando cada vez mais com o seu cliente aqui na Emanda 😉
Caso tenha alguma dúvida acesse nossa central de ajuda https://ajuda.emanda.com.br
Gostou? Deixe seu comentário sobre essa campanha e se tiver mais alguma sugestão manda pra gente 😁