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Perguntas Frequentes
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Perguntas Frequentes
Como funciona a campanha de CashBack?
Integração Dooca Commerce
Como funciona o SMS na Emanda?
Eu já tenho créditos na Emanda, porque o SMS não funciona?
Eu preciso adicionar créditos separados para usar o SMS da Emanda?
Posso assinar apenas o SMS da Emanda?
CashBack: toda compra vai gerar um cupom?
Porque não envia SMS todo dia?
Posso enviar SMS para toda a minha base de clientes?
Posso incluir produtos nas mensagens de SMS?
Posso enviar o link do boleto por SMS?
CashBack: se o cliente comprar duas vezes na mesma semana, ele terá dois cupons?
Transferência de Cupons de Cashback
Como Excluir um Cupom de Cashback Após Uso
Integração de Cupons de Cashback
Uso de Cupons de Cashback
CashBack: o desconto vale para o frete também?
O que é o status na campanha de "Obrigado por Comprar"?
Inativos: a Emanda começa a contar os dias a partir da integração?
Como é feita segmentação e o conteúdo dos e-mails?
Porque alguns contatos na minha base de clientes estão sem nome?
Posso enviar um e-mail para mim, para ver como ficou?
Porquê alguns e-mails estão indo para a Lixeira/Spam?
Tem como enviar os e-mails de Newsletter sem o preço dos produtos?
Boas-vindas: Em quanto tempo depois que o cliente se cadastra ele recebe o e-mail?
Pedido Cancelado: Em quanto tempo depois que o cliente recebe o e-mail?
Integração de Dados e Envio de E-mails para Carrinhos Abandonados
E-mails de Marketplace, como excluir?
Newsletter: Os banners vão para todos os e-mails?
Frequência de Envios
O que significa Status de Integração 'Pendente'?
Gestão de Produtos
Pesquisas em alta:
Validar DNS
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Ativar Campanhas
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Migrar plano